FAQ

TEM FIDELIDADE?

Não! O Sistema telemarketing não possui sistema de fidelidade. Você pode utilizar nosso sistema de televendas por quanto tempo quiser e parar de utilizar quando desejar.

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

Você pode pagar o acesso ao Sistema telemarketing com cartão de crédito ou boleto via PagSeguro ou através de boleto Bradesco.

PRECISO INSTALAR NO COMPUTADOR?

Não! O Sistema telemarketing fica na nuvem e, por este motivo, não há a necessidade de instalação.
Para acessar seu sistema de televendas você precisa apenas ter internet e um navegador e pronto! Está pronto para trabalhar!

O SISTEMA TELEMARKETING TEM CONTRATO DE SIGILO DE DADOS?

Sim! Todos os dados são protegidos em aceite de contrato firmado entre você e o Sistema telemarketing .

PESSOA FISICA PODE OBTER O SISTEMA?

Sim! Somente preencha com seu cpf para que as Notas Fiscais sejam emitidas corretamente.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU ACESSO?

Existem duas formas para cancelar seu acesso:
1) Acessando o cadastro da empresa como Gerente e clicando em "Cancelar Conta".
2) Caso você não efetue o pagamento e fique com 20 dias de atraso, o seu acesso ao Sistema telemarketing será cancelado automaticamente e seus dados e históricos de ligações serão apagados de nosso banco de dados.

QUANTOS USUÁRIOS POSSO TER?

Você pode ter quantos usuários forem necessários.
O Sistema telemarketing é liberado por quantidade de clientes em nossa base deixando sua empresa com maior flexibilidade de trabalho.

COMO É O SUPORTE?

Você poderá contar com suporte On-line (via e-mail) ou via telefone.

COMO O SISTEMA E COBRADO?

O Sistema telemarketing é cobrado via PagSeguro (com cartões de crédito ou boleto bancário) ou via Boleto do Banco Bradesco.

TENHO DESCONTO PARA PAGAMENTO ANUAL?

Sim! Pagando o Sistema telemarketing de forma anual, você ganhará 2 meses de desconto.

COMO É O CADASTRO DE CLIENTE?

O cadastro do cliente, pode ser feito de 3 formas:
1) Um a um via tela de cadastro;
2) Massivamente através de planilha no excel (para isso é necessário fazer o download da planilha padrão e preenche-la respeitando os campos);
3) Massivamente utilizando interface web;

TEM AGENDA DE RETORNO DE LIGAÇÕES?

Sim! A tela principal do Sistema telemarketing é a agenda de retorno de ligações do operador.
Nela o operador de telemarketing conseguirar identificar facilmente (sinalizado por cores) as ligações atrasadas, ligações do dia e ligações pendentes para os proximos dias.

CONSIGO ACOMPANHAR QUANTAS LIGAÇÕES CADA OPERADOR FEZ?

Sim! Através de seu acesso de gerente, você terá alguns relatórios de acompanhamento, inclusive as quantidades de ligações por operador de telemarketing.

POSSO COLOCAR METAS PARA OS OPERADORES?

Sim! O Sistema telemarketing oferece um cadastro de metas bem completo.
Nele você poderá cadastrar a meta de acordo com o perfil de sua empresa, seja ela financeira ou em quantidade de ligações ou tipo de reações.
Também poderá fazer isso de forma massiva ou individual (meta diferente para cada operador de telemarketing ou para cada mes do ano).

POSSO DIVIDIR OS CLIENTES POR ESTADO/CIDADE/BAIRRO?

Sim!

POSSO DIVIDIR OS CLIENTES POR CATEGORIA?

Sim!

POSSO CRIAR NOVOS CAMPOS NO CADASTRO DO CLIENTE?

Sim! O Sistema telemarketing oferece flexibilidade na tela de cadastro de clientes através de módulos adicionais quem podem ser adquiridos pela propria tela do sistema.