Você pode pagar o acesso ao Sistema telemarketing com boleto via PagSeguro ou através de boleto Bradesco.
Não! O Sistema telemarketing fica na nuvem e, por este motivo, não há a necessidade de instalação.
Para acessar seu sistema de televendas você precisa apenas ter internet e um navegador e pronto! Está pronto para trabalhar!
Sim! Todos os dados são protegidos em aceite de contrato firmado entre você e o Sistema telemarketing .
Sim! Somente preencha com seu cpf para que as Notas Fiscais sejam emitidas corretamente.
Existem duas formas para cancelar seu acesso:
1) Acessando o cadastro da empresa como Gerente e clicando em "Cancelar Conta".
2) Caso você não efetue o pagamento e fique com 20 dias de atraso, o seu acesso ao Sistema telemarketing será cancelado automaticamente e seus dados e históricos de ligações serão apagados de nosso banco de dados.
O número de usuários depende do plano assinado. Temos planos que atendem a partir de 15 usuários.
Você poderá contar com suporte On-line (via e-mail) ou via telefone.
O Sistema telemarketing é cobrado via PagSeguro (boleto bancário no primeiro acesso) e via Boleto do Banco Bradesco nos meses seguintes.
Sim! Pagando o Sistema telemarketing de forma anual, você ganhará 2 meses de desconto.
O cadastro do cliente, pode ser feito de 3 formas:
1) Um a um via tela de cadastro;
2) Massivamente através de planilha no excel (para isso é necessário fazer o download da planilha padrão e preenche-la respeitando os campos);
3) Massivamente utilizando interface web;
Sim! A tela principal do Sistema telemarketing é a agenda de retorno de ligações do operador.
Nela o operador de telemarketing conseguirar identificar facilmente (sinalizado por cores) as ligações atrasadas, ligações do dia e ligações pendentes para os proximos dias.
Sim! Através de seu acesso de gerente, você terá alguns relatórios de acompanhamento, inclusive as quantidades de ligações por operador de telemarketing.
Sim! O Sistema telemarketing oferece um cadastro de metas bem completo.
Nele você poderá cadastrar a meta de acordo com o perfil de sua empresa, seja ela financeira ou em quantidade de ligações ou tipo de reações.
Também poderá fazer isso de forma massiva ou individual (meta diferente para cada operador de telemarketing ou para cada mes do ano).
Sim!
Sim!
Sim! O Sistema telemarketing oferece flexibilidade na tela de cadastro de clientes através de módulos adicionais quem podem ser adquiridos pela propria tela do sistema.