Gerencie as ligações do seu departamento de telemarketing ativo de forma eficaz e aumente a produtividade do seu operador.
Chega de planilhas ou papéis!!!
Trabalhe de forma organizada com nosso sistema e aumente a performance do seu departamento de telemarketing ativo.
Veja abaixo os benefícios de utilizar nosso Programa para Telemarketing.
• Meta individual;
• Valores dos fechamentos;
• Quantidade de ligações realizadas pelo(s) operador(es);
• Reações do cliente;
• Humor do Cliente;
• Chance de negócio;
• Agenda de ligações;
• Top 10 do dia;
• Top 10 do mês;
Para serem utilizados durante a ligação
• Contendo estatísticas dos operadores;
• Estatística de reações dos clientes;
• Taxa de aproveitamento dos operadores;
• Supervisão de agenda de retorno dos operadores;
• Configure cada ramal de forma individual;
• Defina quem pode ligar para celular e quem não pode;
• Defina quem pode utilizar o teclado virtual para fazer ligações externas e quem não pode;
• Economize tempo dos seus operadores utilizando apenas um botão para iniciar uma ligação;
• Tenha a gravação da ligação disponível no histórico do cliente;
• Saiba detalhes como: tempo da ligação, tempo de fala na ligação, valor gasto naquela ligação, etc;
• Saiba o protocolo da ligação logo no início dela;
• E muito mais
• Cadastro de operadores;
• Cadastro de metas financeiras por operador;
• Cadastro de reações de clientes;
• Cadastro de script de ligações;
• Cadastro de clientes através de upload de planilha (excel);
• Cadastro de categoria de clientes;
• Tela de Filtro de clientes;
• Tela de ligação para clientes;
• Dashboard do cliente;
• Dashboard do operador;
• Painel financeiro;
• De qualquer computador;
• Com qualquer Sistema Operacional;
• De qualquer lugar;
Gerente, tenha acesso a um dashboard excluivo com estatísticas Ao Vivo;